SERC – Seção de Estágios e Relações Comunitárias

O Setor

O Setor atua como um elo entre aluno e empresa. Mantém contato com as Organizações e Agentes de Integração para verificar oportunidades de estágio. Visa a realização de estágios obrigatórios e não obrigatórios de acordo com a demanda dos alunos do IFPR. Possui profissional responsável pela assinatura dos contratos de estágio. O setor também realiza a divulgação das vagas disponíveis ofertadas pelas empresas.

Documentos dos estudantes

Os documentos a seguir são para estudantes IFPR em estágio obrigatório ou não obrigatório, bem como estudantes externos em estágio obrigatório no IFPR.

Para melhor visualização, baixe os arquivos e abra com o editor LibreOffice Writer. Documentos atualizados em 13/10/2021.

Seguro: Os estudantes IFPR em estágio obrigatório e os estudantes externos em estágio não obrigatório no IFPR estão segurados contra acidentes pessoais por meio de apólice de seguro firmada com o IFPR.

Regulamentos Gerais de Estágio (RGE)

Em cumprimento ao capítulo III da Resolução IFPR nº 36/2019, segue o RGE:

RGE Campus Jacarezinho – última versão de 03/2021;

Documentos para convênios de estágio

Os documentos abaixo são balizadores, para maiores informações entre em contato. Documentos atualizados em 24/03/2021.

Chefe de Seção de Estágio e Relações Comunitárias: Sumaya Patiara Lima Ferreira

Fone: 43 2122-0115                                                        e-mail: serc.jacarezinho@ifpr.edu.br