SIMECA – Campus Jacarezinho

SIMECA

Atualizado em

SOBRE O EVENTO

O Simpósio de Engenharia de Controle e Automação – SIMECA – IFPR é um evento anual promovido pela coordenação do curso de Engenharia de Controle e Automação do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Jacarezinho. O evento tem o intuito de reunir alunos, pesquisadores, profissionais da área e público em geral para fazer parte do ciclo de palestras e debates da área.

O evento reune palestras que abordam diversos temas relacionados à área Engenharia de Controle e Automação, suas tecnologia e inovações, minicursos, apresentação e publicação de trabalhos. O objetivo principal é explorar as diversas áreas de atuação dos futuros profissionais do curso, com o foco na multidisciplinaridade desta formação.

Simpósio de Engenharia de Controle e Automação