/ COVID-19 / Comunicado da Direção Geral sobre as atividades pedagógicas não presenciais

Comunicado da Direção Geral sobre as atividades pedagógicas não presenciais

Em reunião realizada no dia 19 de maio, contando com a participação de servidores (técnicos e docentes) e estudantes, o Campus Jacarezinho posicionou-se desfavorável à realização das atividades não presenciais em virtude da impossibilidade de garantir tratamento igual para todo corpo estudantil e de alguns pontos difíceis de serem cumpridos na normativa estabelecida pela Resolução n°10/2020 e pela Portaria n°17/2020, que normatizam a oferta dessas atividades.

Entretanto, ao longo do debate, foi reforçada a necessidade de se buscar alternativas para a manutenção do vínculo entre a instituição e os/as estudantes enquanto perdurar o isolamento social. Por isso, foi constituída uma comissão, formada por discentes, gestores (diretores e coordenadores de curso), docentes representantes de área (Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Linguagens) e técnicos para construir a proposta do Campus Jacarezinho para acolher e atender as necessidades de sua comunidade.

Para saber mais, acesse a nota oficial divulgada pelo Diretor Geral, Prof. Rodolfo Fiorucci