Processo Seletivo IFPR 2018/2019 – Venha ser nosso Aluno! – Campus Jacarezinho
Processo Seletivo IFPR 2018/2019 – Venha ser nosso Aluno!

Processo Seletivo IFPR 2018/2019 – Venha ser nosso Aluno!

Atualizado em

Copiado!

INSCRIÇÕES

 

A taxa de inscrição para o processo seletivo do IFPR é R$ 50. Após realizar a inscrição pela página da Funtef (https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2019), organizadora do certame, o candidato deve gerar Guia de Recolhimento da União (GRU) e pagá-la na rede bancária.

As inscrições também poderão ser realizadas através dos links:

 

Cursos Técnicos de Nível Médio: https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2019/tecnicos.html
Cursos Superiores: https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2019/superiores.html

Poderá ser concedida isenção da taxa ao candidato que comprove não poder arcar com tal ônus. Os pedidos de isenção devem ser apresentados no período de 16 de julho a 10 de agosto, conforme estabelecem os editais do processo.

Para realizarem inscrição, os candidatos que não têm acesso à internet poderão se dirigir a um dos campi do IFPR, de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 17h, no período destinado às inscrições. O endereço dos campi encontram-se na página virtual do Instituto Federal do Paraná (www.ifpr.edu.br).

 

ATENÇÃO!!!

Candidatos inscritos no Processo Seletivo 2019 IFPR: ficam convocados os candidatos inscritos nas vagas previstas no artigo 5º, incisos I, II e III, dos Editais nº 07 e nº 08/2018 Processo Seletivo IFPR 2019, para pretos, pardos, indígenas (C1; C2; C5; C6; C9; C10) para comparecer à Entrevista de Verificação da Autodeclaração conforme dias e horários estabelecidos no documento que poderá acessado na íntegra através deste link.

Convocação-2ª. Chamada para Entrevista de Verificação da Autodeclaração, através deste link.

 

 

 

 

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.