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Transferência

O estudante poderá, a qualquer tempo, solicitar sua transferência para outra instituição de ensino, desde que:

 

1.     tenha matrícula ativa;

2.     não esteja respondendo a processo disciplinar;

3.     não possua débitos com a Instituição, por exemplo:

       3.1   Biblioteca do campus: livros/ materiais pendentes de devolução;

       3.2   Secretaria Acadêmica: registro acadêmico com documentação faltante;

       3.3   Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis: não desligamento de projetos e demais atividades;

       3.4   Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão e demais setores: o que couber.

 

Constatada a ausência de débitos, a Secretaria Acadêmica expedirá a documentação necessária para transferência (art. 39 da Resolução CONSUP n° 54/2011).

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

PRAZOS

O estudante e seu responsável (para menores de 18 anos) deverão comparecer à Secretaria Acadêmica do campus e preencher requerimento específico, ao qual deverão ser anexados:

– Declaração de Existência de Vaga da Instituição para a qual deseja se transferir;

– Declaração da Seção Pedagógica do campus;

– Declaração de Nada Consta da Biblioteca do campus.

Guia de transferência: será emitida em 2 (dois) dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao da solicitação.

Histórico escolar: será emitido em até sessenta dias após a requisição.

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