Corpo Docente – Campus Jacarezinho

Atualizado em

Os professores que compõem o Corpo Docente do Curso de Engenharia de Controle e Automação (ECA) são:

Colegiado do Curso

O Colegiado do Curso de ECA está institucionalizado, regulamentado e tem suas competências definidas na Resolução nº 08, de 30 de abril de 2014. Atualmente, conforme Portaria 72/2022, o colegiado é composto pelo coordenador do curso, por docentes que estão atuando no curso, por representantes discentes de turmas distintas e por representantes técnicos administrativos em educação ligado diretamente ao curso.

Avaliação da Coordenação e do Colegiado do Curso

Avalie, dê sua opinião e contribua com melhoria em relação à atuação da Coordenação e do Colegiado do Curso de ECA. Para isso, responda o seguinte Formulário de Avaliação.

O formulário é rápido e anônimo. Visa coletar sugestões, críticas e reclamações acerca da atuação, disponibilidade, atendimento, relacionamento, postura, ética, transparência entre outros aspectos da Coordenação e do Colegiado do Curso.

Agradecemos sua contribuição.

Decisões do Colegiado do Curso

As decisões e encaminhamentos do Colegiado de Curso são registradas em atas e seguem o fluxo abaixo.