Reitor assina ordem de serviço para o início das obras do ginásio de esportes do campus Jacarezinho – Campus Jacarezinho

Notícias

Reitor assina ordem de serviço para o início das obras do ginásio de esportes do campus Jacarezinho

Publicado em

Copiado!

O Reitor Pro Tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, assinou na última semana a ordem de serviço que possibilita o início das obras de construção do ginásio de esportes do Campus Jacarezinho.
A estrutura será composta por quadra poliesportiva, arquibancada, sala de ginástica, vestiários, sanitários, enfermaria e palco totalizando 1.682,74m² de área construída. Serão 2.3 milhões de reais em investimentos com recursos federais. O espaço deverá propiciar condições adequadas para práticas esportivas e a realização de outros atividades festivas e educacionais.


Além da presença do magnífico Reitor, estiveram presentes no ato de assinatura o Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Paulo Tetuo Yamamoto, os diretores do Campus Jacarezinho, Rafael Galvão, Moisés Evangelista e o diretor geral Rodolfo Fiorucci.
O prefeito de Jacarezinho, Sérgio de Faria também se fez presente parabenizando a instituição pelos investimentos que serão feitos no município. A empreiteira responsável pela construção do ginásio que venceu o Edital de Concorrência nº 011/2014 será a Dal Bianco Engenharia que deverá iniciar a obra nas próximas semanas com prazo de 300 dias para sua conclusão.

Topo