Campus Jacarezinho promove debate sobre “Relações Interpessoais” – Campus Jacarezinho

Campus Jacarezinho promove debate sobre “Relações Interpessoais”

A SEPAE – Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis, do IFPR – Campus Jacarezinho promoveu na tarde do útimo dia 22 de junho de 2016 a debate sobre “Relações Interpessoais – como as emoções influenciam os relacionamentos”.  O encontro foi direcionado pela convidada Psicóloga Silvane Saad e nosso psicólogo institucional Marcos Hoffmann.

Este encontro faz parte do projeto IFormando – Ciclo de Debates. O evento teve como objetivo apresentar alguns aspectos da importância do autoconhecimento, refletindo com a comunidade interna e externa de que forma as emoções influencias nas nossas relações interpessoais e intrapessoais. Tivemos a presença de servidores, estudantes e comunidade externa.

Reafirmamos que este projeto, IFormando – Ciclo de Debates, de iniciativa da SEPAE, foi pensado para potencializar a reflexão e o debate de temas atuais entre os estudantes do IFPR – Campus Jacarezinho.

O projeto traz, mensalmente, profissionais de diversas áreas para debater com os estudantes temas atuais com os quais nos deparamos no dia a dia. O objetivo da equipe com este projeto é criar um amplo espaço de reflexão crítica sobre os diversos temas debatidos e sensibilizar os participantes para o exercício da participação na sociedade.