Divulgação das Telessalas Abertas do Campus Jacarezinho – Cursos Técnicos EAD – Campus Jacarezinho

Divulgação das Telessalas Abertas do Campus Jacarezinho – Cursos Técnicos EAD

Os alunos matriculados nos cursos Técnicos EAD ofertados pelo Campus Jacarezinho já podem conferir as telessalas que atingiram o número exigido de matriculados para iniciar as atividades neste ano de 2016. As aulas começam ainda neste semestre, em data a ser divulgada neste portal.

Na cidade de Jacarezinho, serão abertos os cursos de Técnico em Meio Ambiente e de Técnico em Segurança do Trabalho. Na cidade de São José da Boa Vista, os cursos de Técnico em Administração e de Técnico em Segurança do Trabalho também contarão com telessalas abertas. Já na cidade de Siqueira Campos, o Curso Técnico em Segurança do Trabalho conseguiu bom número de alunos matriculados e contará com duas telessalas.

Os cursos de Técnico em Administração, de Técnico em Agente Comunitário, de Técnico em Logística e de Técnico em Serviços Públicos, ofertados apenas na cidade de Jacarezinho, não atingiram o número exigido de alunos matriculados e, por essa razão, suas turmas não foram abertas.

Para conferir a lista dos matriculados nas telessalas Clique aqui