Ensalamento do Processo Seletivo IFPR 2016 está disponível – Campus Jacarezinho

Notícias

Ensalamento do Processo Seletivo IFPR 2016 está disponível

Publicado em

Copiado!

Já estão disponíveis para consulta os locais de prova (ensalamento) do Processo Seletivo IFPR 2016. Para verificá-los, deve-se acessar a “Área do Candidato” na página da Funtef-PR, banca organizadora do processo. A aplicação das provas será realizada de forma simultânea nos campi onde os cursos são ofertados, em uma única fase, no próximo domingo (29).

As provas do Processo Seletivo se iniciarão às 14h e terão seu término às 18h, horário oficial de Brasília, com duração total de 4h. O candidato somente poderá realizá-las na cidade que oferta o curso para o qual realizou sua inscrição.

Para 2016, são 4.755 vagas ofertadas pelo Instituto Federal do Paraná. São 3.500 vagas para cursos técnicos e 1.255 para cursos superiores, em 44 Cursos Técnicos de Nível Médio e 20 Cursos de Nível Superior gratuitos. Os programas de conteúdos para as provas do Processo Seletivo encontram-se nos editais nº 20/2015  e nº 21/2015, que devem ser lidos na íntegra.

Os cursos são oferecidos em 24 campi do IFPR, situados nas cidades de Assis Chateaubriand, Barracão, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Colombo, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Quedas do Iguaçu, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato através do e-mail processoseletivo@ifpr.edu.br.

Para mais informações, acesse a página da Funtef-PR ou do Núcleo de Apoio a Processos de Seleção do IFPR.

Topo