Páscoa no Lar – Campus Jacarezinho

Páscoa no Lar

Na última semana os estudantes e voluntarios do Projeto Gluks – Mensageiros da Alegria, do Instituto Federal do Paraná, fizeram uma festa de Páscoa aos idosos do Lar São Vicente de Paulo de Jacarezinho.Na ocasião 25 estudantes voluntários estiveram presente sob a coordenação dos professores, Danusa Freire Diniz, Elaine Fernandes e Wagner Fernandes. Foram distribuídos doces, balas e chocolates,  adquiridos com recursos arrecadados no comercio de Jacarezinho.

O Projeto esta no segundo ano, e tem como objetivo integrar jovens e idosos para troca de experiências de vida. Durante o ano de 2015 muitas atividades estão programadas, dentre elas, dia das mães, festa junina, dia dos pais, festa da primavera e Natal. Para participar do projeto basta fazer contato com algum voluntário ou com os Professores responsáveis. Voluntários e Professores agradecem aos comerciantes pelo apoio e credibilidade.