Câmpus Jacarezinho publica seu edital para realização da Olimpíada de Robótica – Campus Jacarezinho

Câmpus Jacarezinho publica seu edital para realização da Olimpíada de Robótica

Estão abertas as inscrições para Olimpíada de Robótica, etapa local no câmpus Jacarezinho. O evento acontecerá dia 21 de maio em local a ser definido pela comissão. A competição, que tem por objetivo estimular o interesse dos estudantes para a montagem de robôs a partir de kits lego de robótica, reunirá estudantes dos cursos de informática e eletromecânica. A olimpíada segue os moldes da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR), que tem o intuito de ser um instrumento de melhoria do Ensino Médio e também de identificar jovens talentos que possam ser estimulados para carreiras técnico-científicas.

Clique aqui e confira o edital