Câmpus do IFPR de Jacarezinho receberá 14 novos servidores federais – Campus Jacarezinho

Câmpus do IFPR de Jacarezinho receberá 14 novos servidores federais

A nomeação dos novos servidores públicos federais foi publicada no Diário Oficial da União esta semana. Serão 2 técnicos administrativos que atuarão como assistentes de alunos, 2 técnicos de laboratórios e outros 10 professores de diversas áreas técnicas e básicas. Em todo estado serão 190 novos servidores federais atuando nos câmpus do Instituto Federal do Paraná em 23 municípios. “Essa é a maior nomeação realizada pelo Instituto Federal do Paraná”, afirma a Diretora de Desenvolvimento de Pessoas do IFPR, Gisley de Lima Menezes. A previsão é a de que neste primeiro semestre de 2015 outros 170 servidores sejam chamados.