Câmpus Jacarezinho tem dois projetos premiados no III SE²PIN – Campus Jacarezinho

Câmpus Jacarezinho tem dois projetos premiados no III SE²PIN

O encerramento do III SE²PIN na útima quinta-feira (23) aconteceu com a premiação dos alunos que tiveram as maiores notas nos seus trabalhos. Ao todo, foram 10 prêmios entre os quais dois projetos são do câmpus Jacarezinho. Na cerimônia de encerramento, o Reitor Substituto e Pró-Reitor de Ensino, Ezequiel Westphal, agradeceu “a todos os servidores, pró-reitorias, câmpus envolvidos, todos que estavam no bastidores dessa organização impecável do III SE²PIN. O evento é diversificado, fator que ajuda a construir o IFPR”.

O Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação, Ezequiel Burkarter, também agradeceu, inclusive chamando grande parte dos integrantes da organização ao palco. Burkarter ressaltou a qualidade dos trabalhos: “O III SE²PIN nos deixou uma mensagem de otimismo de que estamos no caminho certo, de que o trabalho do IFPR tende a crescer e se aperfeiçoar cada vez mais. Cumprimos com o objetivo do evento: divulgar e motivar os alunos com assuntos ligados à pesquisa, inovação, extensão e ensino”.

Premiados:

Ciências da Saúde:

SUA – Sistema Único de Alegria

Mariane de Padilha Rezende – Câmpus Jacarezinho

Orientadoras: Danusa Freire da Costa Diniz – Elaine Fernandes – Marcia Cristina dos Reis

Ciências Biológicas:

Biorremediação de corantes alimentícios