Câmpus Jacarezinho é premiado na IV Mostra de Trabalhos de Cursos Técnicos – Campus Jacarezinho

Câmpus Jacarezinho é premiado na IV Mostra de Trabalhos de Cursos Técnicos

O câmpus Jacarezinho recebeu premiações durante participação na IV Mostra de Trabalhos de Cursos Técnicos na Unicamp, realizado em Campinas-SP no último dia 26. Foi concedido menção honrosa pela apresentação oral do projeto “Um estudo sobre a utilização de ontologias como interface de busca na Web” apresentado pelos estudantes João Paulo Bianchi, Amanda Rodrigues Fernandes e Giovana Rodrigues Ambrósio, trabalho orientado pela professora Márcia Reis.

O IFPR Jacarezinho ainda ganhou o 1º prêmio na categoria Apresentação Oral com o trabalho apresentado pelo estudante Vinicius de Souza Augutis, sob orientação da professora Camila Modesto que deu continuidade a orientação do professor Rivaldo Faria. O câmpus ainda foi premiado na categoria painel, com o projeto SUA, Sistema Único da Alegria, representado pela estudante Mariane Padilha Rezende com orientação das professoras Danusa Freire, Marcia Reis e Elaine Fernandes. Os trabalhos premiados receberam R$ 500,00 para investimentos no projeto. Além dos trabalhos que tiveram destaque, o câmpus Jacarezinho participou da Mostra com a apresentação de outros 23 projetos desenvolvido por estudantes nas áreas de Alimentos, Informática, Eletromecânica e Arte Dramática.