MOSTRA DE CURSOS, IFTECH E SEPEX MOVIMENTAM CÂMPUS JACAREZINHO – Campus Jacarezinho

MOSTRA DE CURSOS, IFTECH E SEPEX MOVIMENTAM CÂMPUS JACAREZINHO

Os eventos da última semana, Mostra de Cursos, IFTECH e Sepex, movimentaram o câmpus e seus servidores. Cerca de 700 visitantes passaram pelo IF durante os três dias de atividades. Exposições de pesquisas, elaboração de protótipos, palestras e atividades culturais proporcionaram momentos de satisfação em nossos estudantes e curiosidade nos visitantes. As visitas foram, em sua maioria, feitas pelos alunos dos estabelecimentos de ensino da rede estadual. Para as próximas semanas alguns servidores deverão estabelecer estratégias para divulgação do edital que desencadeará o processo seletivo para ingresso de novos estudantes incluindo a primeira turma do curso de licenciatura do câmpus.