Vem ai Balaio Cultural! – Campus Jacarezinho

Vem ai Balaio Cultural!

A proposta do projeto, discutida essa semana, é a realização de atividades culturais envolvendo estudantes, servidores e comunidade em torno do Campus.
A iniciativa é da equipe do Apoio Multifuncional ao Estudante (AME) / Seção Pedagógica que busca a realização de ações mensais que possam promover a integração e diversidade cultural como música, teatro e outras manifestações artísticas.

A primeira atividade deve acontecer no próximo dia 22 de agosto a partir das 15h no saguão do IFPR, com diversas atividades:
– Oficina de Confecção de Mascarás – Profº Jucelino;

– ManIFestArte (mostra de obras artísticas – poesias e obras artísticas de estudantes, servidores e comunidade);

– Atrações Musicais.

A elaboração das ações serão organizadas e implementadas pelos próprios estudantes do câmpus, sob a coordenação da Equipe do AME.

Este é um projeto do coletivo, quem se interessar por qualquer tipo de manifestação artística, apresente sua proposta ao AME, com certeza irá ser de grande importância para nosso Balaio Cultural.