Primeira reunião do CODIC realizado em 9 de julho. – Campus Jacarezinho

Primeira reunião do CODIC realizado em 9 de julho.

Ocorreu no dia 9 de julho a primeira reunião do Colégio Dirigente do Câmpus (CODIC) com a posse de seus membros, uma breve conversa sobre a história, diretrizes e princípios que nortearam a criação dos Institutos Federais, bem como a proposição de datas das demais reuniões ordinárias.

Neste primeiro encontro do CODIC, os integrantes tomaram posse e fizeram uma conversa inicial sobre os objetivos e ideais que foram a base da (re)construção da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica que ocorreu no final de 2008 com a criação dos Institutos Federais no Brasil inteiro.

Além da definição das datas das próximas reuniões ordinárias, decidiu-se que realizar-se-á um encontro extraordinário em meados de agosto tendo como pauta a discussão, deliberação e decisão do regimento de funcionamento do CODIC.