EAD Jacarezinho realiza sua primeira formatura – Campus Jacarezinho

EAD Jacarezinho realiza sua primeira formatura

O polo EAD do Câmpus Jacarezinho realizou na ultima terça-feira, 10,  sua primeira sessão solene de formatura dos cursos técnicos em Logística, Eventos e Meio Ambiente. O evento contou com a participação de estudantes e coordenadores dos polos de Figueira, Jaboti, Japira, Jundiaí do Sul, Pinhalão e Quatiguá. A cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral Substituto professor Fabricio Baptista, coordenador do polo Jacarezinho professor Wagner Fernandes Pinto e pelo tutor presencial do polo Jacarezinho professor Douglas Alexandre Rodrigues.

Cerca de 60 estudantes assinaram os documentos de conclusão dos cursos. Amigos e familiares dos formandos prestigiaram o evento e se mostraram emocionados com a cerimônia . Outras 13 solenidades de formatura serão realizadas nos câmpus do IFPR, contemplando os estudantes atendidos pelos diversos polos espalhados no Paraná.