Prof. Amarildo, Pró-Reitor de Ensino do Instituto Federal do Paraná, conversa com estudantes do Campus Jacarezinho – Campus Jacarezinho

No final da última semana, o Campus Jacarezinho teve o privilégio de receber o professor Amarildo Pinheiro Magalhães, nosso Pró-Reitor de Ensino, que ministrou duas falas bastante motivadoras aos estudantes do Campus.

Na quinta-feira à noite (14), os estudantes que frequentam o curso subsequente de arte dramática e os cursos superiores participaram de uma conversa sobre o funcionamento do IFPR e sobre oportunidades que a instituição oferece.

Na sexta-feira pela manhã (15), foi a vez dos estudantes dos cursos integrados ouvirem o Prof. Amarildo: a tônica dessa fala foi a importância dos estudos para uma pessoa.

Foram momentos de bastante aprendizagem para todos os presentes.