Boas festas e que venha 2019! – Campus Jacarezinho

Notícias

Boas festas e que venha 2019!

Publicado em

Copiado!

Este foi um ano de inúmeras conquistas para a comunidade IFPR. Diante de tantas mudanças no cenário nacional, o Instituto conseguiu, mais uma vez, concluir suas tarefas com excelência, sempre se atentando aos objetivos maiores da Instituição – transmitir à população uma educação pública, gratuita e de qualidade.

Dentre as inúmeras ações em que a Instituição se fez presente e que marcaram 2018 estão: Jogos do IF, Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se²pin), recebimento de doação de prédio para o IFPR no centro de Curitiba, editais de Assistência Estudantil, assinatura de diversas Ordens de Serviço para obras e melhorias nos campi, Processo Seletivo que bateu recordes de inscrição, dentre outras ações que fizeram a Instituição se fortalecer ainda mais.

Neste final de ano, o momento é de comemoração, congraçamento, união e muito respeito a todos que participaram direta ou indiretamente para as conquistas: servidores técnicos administrativos, professores, comunidade acadêmica, terceirizados etc.

Por fim, 2018 consolidou o trabalho de todos que lutam diariamente pelo bem da Instituição.

Desejamos que 2019 seja ainda melhor, e que tenhamos ainda mais conquistas da Instituição e de todos que dela participam direta ou indiretamente. Feliz 2018, e que venha 2019!

Topo