ESTUDANTES DO CAMPUS JACAREZINHO PARTICIPAM DA SEMANA XXVII EDUCACIONAL DA UENP – Campus Jacarezinho

ESTUDANTES DO CAMPUS JACAREZINHO PARTICIPAM DA SEMANA XXVII EDUCACIONAL DA UENP

Os estudantes Matheus Vale Dayeh, Raquel da Silva Costa e Tanielle Vitória da Silva do ensino médio integrado do IFPR Campus Jacarezinho participaram  da XXVII Semana Educacional – Formação de Professores: Desafios Curriculares, que ocorreu de 5 a 8 de outubro, na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). No evento, os estudantes submeteram suas experiências sobre saúde e necessidades especiais, o que promoveu um diálogo entre os docentes e os estudantes por meio das unidades curriculares. Segundo o professor que os conduziu ao evento, a oportunidade de participar de um evento universitário foi grandiosa.