Campus Jacarezinho marca presença na terceira edição da GeniusCon. – Campus Jacarezinho

Notícias

Campus Jacarezinho marca presença na terceira edição da GeniusCon.

Publicado em

Copiado!

Nos dias 26, 27 e 28 de setembro, o campus Jacarezinho do Instituto Federal do Paraná participou da Geniuscon.2018. A Genius, como ficou conhecida, nasceu em 2016 de uma parceria entre o SEBRAE e o campus Jacarezinho para fomentar a inovação e a tecnologia na região. A ideia é proporcionar aos participantes uma experiência imersiva para aprendizados de alto impacto e geração de negócios a partir de três pilares: inovação, tecnologia e empreendedorismo. Tudo isso com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social da região de Jacarezinho.

campus Jacarezinho, como sempre, fez muito bonito. Além de participar ativamente de todas as atividades: oficinas, palestras, batalhas de Pitches, robótica, entre outras, montou um estande que contou com a presença de servidores e estudantes ao longo de todos os dias de evento. Nesse estande, ocorreram shows acústicos, distribuição de e-books e muita interação.

O destaque, contudo, ficou para as startups compostas por estudantes do Ensino Médio Integrado, que foram todas muito elogiadas por especialistas do ramo do empreendedorismo. As startups “Kucaracha” e “Ranka Robotics” ficaram entre as três primeiras colocações na Batalha de Pitches!

Topo