Participação histórica da equipe de voleibol masculino do IFPR – Campus Jacarezinho na fase final dos JEPs – Campus Jacarezinho

Entre os dias 03 e 11 de  agosto de 2018, ocorreu a fase final dos Jogos escolares do Paraná (JEPs), na qual a equipe de voleibol masculino categoria “A” (estudantes de 15 a 17 anos) do IFPR – Campus Jacarezinho participou trazendo um resultado histórico para o município, posicionando-se entre as cinco melhores escolas de todo o Paraná.
Na primeira fase, a equipe de Jacarezinho classificou-se em primeiro lugar vencendo os jogos por 2 x 0 e na fase das quartas de final a equipe jacarezinhense obteve a 5ª colocação no torneio, uma posição de destaque para os esportes coletivos da região.

A equipe foi representada pelos estudantes Luiz Gustavo Vilella de Melo, Leonardo Ferrari, Luiz Fernando Rodrigues Pinto Filho, Gabriel Gonçalves Alingeri, Rafael Henrique Venâncio Pinto, Fabrício Leonardo Baptista e David Richard Graciano de Brito, que também formam a base do time da cidade de Jacarezinho que irá disputar a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná.
O Campus Jacarezinho parabeniza os estudantes pela conquista!