Instituto Federal do Paraná – Campus Jacarezinho promove, em parceria com o SEBRAE, o primeiro meetup da Trilha TSA – Campus Jacarezinho

O primeiro meetup da “Trilha TSA: Tecnologia, saúde e alimentação” ocorreu na tarde do último dia 16, no campus Jacarezinho do Instituto Federal do Paraná, e contou com estudantes do campus Jacarezinho e da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). A ideia do encontro foi promover o intercâmbio de ideias entre os presentes para facilitar a formação das esquipes que participarão dos encontros da trilha.

Comandada pelo consultor Fabrício Bianchi, do SEBRAE de Londrina, e Marlon Pascal, idealizador do Cabencasa, o meetup permitiu aos estudantes apresentar seus projetos futuros para o maior número de pessoas, com o objetivo de compartilhá-los com quem tenha objetivos semelhantes ou habilidades importantes para sua realização. Várias dinâmicas de grupo foram realizadas para colocar em contato o maior número de estudantes.

As inscrições da Trilha TSA começaram também neste dia e mais de 20 equipes já se inscreveram no evento. As próximas etapas serão composta pela realização de cinco consultorias, mais outro meetup para o compartilhamento de experiências após o trabalho nos projetos. A expectativa é de que 45 equipes se inscrevam até o dia 21 de maio, último dia das inscrições.