Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Jacarezinho
Início Evento Externo Estudante de Jacarezinho chega a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Biologia

O estudante Lucas Henrique Cândido da Silva, do curso técnico de informática, foi o único estudante da cidade de Jacarezinho que conseguiu chegar à segunda fase da Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB). Foram 8.154 alunos do Brasil classificados para essa fase. No Paraná, foram 305 alunos que realizaram essa conquista. Não houve uma preparação especial para a prova, o que mostra que o Campus Jacarezinho realiza um trabalho intenso e constante, que sempre apresenta bons resultados.