Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Jacarezinho
Início EVENTOS INSTITUCIONAIS Estudantes organizam trote solidário no Campus Jacarezinho

Estudantes organizam trote solidário no Campus Jacarezinho

Estudantes da unidade curricular Empreendedorismo social realizaram, nas últimas semanas do mês de março, o trote solidário do Campus Jacarezinho. Sob a orientação das Professoras Danusa Freire Costa Diniz e Isabel Cristina de Campos, os estudantes calouros de todos os cursos técnicos e superiores arrecadaram doações de alimentos e material de higiene pessoal para o Asilo São Vicente de Paula, de Jacarezinho.

A equipe vencedora que mais arrecadou doações foi a turma Alimentos B, mas todos os cursos participaram ativamente com a colaboração de seus docentes e coordenadores. As doações foram entregues pelos estudantes representantes da equipe vencedora junto dos estudantes que cursam a unidade curricular Empreendedorismo social na manhã da sexta-feira, dia 29.
A diretora do Asilo, Claudete Aparecida Ferreira, agradeceu a todos que participaram da campanha.  Ela ressaltou a grande importância da parceria com o Campus Jacarezinho, por meio do projeto “Glucks – Mensageiros da Alegria”, e destacou que as doações são fundamentais para manutenção das atividades do asilo.