Página Principal Notícias » asdCampus Jacarezinho leva o Xadrez a colégio da região

Campus Jacarezinho leva o Xadrez a colégio da região

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 - 3:25 PM

Na tarde do dia 03 de dezembro, os estudantes André Giron, Bruno Messias,  Lorena Fogaça e Maria Fernanda Seghetto participaram de uma atividade recreativa de Xadrez no colégio Elo. A prática possibilitou aos estudantes de ambas as instituições interagir e trocar experiências, o que agregou ainda mais valor à atividade, na qual os estudantes de nosso campus são referência. Durante as atividades, os estudantes do ensino fundamental puderam se divertir junto aos do ensino médio integrado, aprimorando ainda mais o conhecimento de todos os envolvidos sobre o jogo de Xadrez e suas infinitas possibilidades.  A atividade foi intermediada pela professora Liliane Milanezi, do colégio Elo, e pelos professores Wagner e Elaine, do IFPR Campus Jacarezinho.