Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Jacarezinho
Início Notícias Servidores do Campus Jacarezinho participaram de palestra sobre bem-estar e cuidados com estudantes

No último dia 13, os servidores do Campus Jacarezinho participaram de uma palestra com foco na promoção do bem-estar dos estudantes. A palestra foi ministrada por Toni Mariano, que trabalha com assistência aos dependentes de droga, na 19ª Regional de Saúde. Os servidores saíram satisfeitos da palestra, pois aprovaram a oportunidade oferecida pelo campus para aprimorar suas competências como educadores. Essa palestra foi a última ação promovida pela “Semana de qualidade de vida e bem-estar: políticas de cuidados.”