Semana de qualidade de vida e bem-estar movimenta o Campus Jacarezinho – Campus Jacarezinho

Semana de qualidade de vida e bem-estar movimenta o Campus Jacarezinho

Entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro, a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (SEPAE) do Campus Jacarezinho do Instituto Federal do Paraná promoveu a I Semana de qualidade de vida e bem-estar. Durante esses dias vários eventos movimentaram o Campus.

Para os estudantes ocorreu uma Roda de conversa com CAPSAD – Jacarezinho – e uma terapia comunitária com Bia Gatzke; para os pais, foi ofertada uma palestra com Toni Mariano a respeito dos motivos que desencadeiam o vício em drogas.  A semana contou ainda com o estabelecimento de parcerias com representantes de várias entidades públicas.

Todas essas ações aconteceram com o objetivo de conscientizar a comunidade acadêmica sobre o uso de drogas, sua prevenção e tratamento.