Estudantes do Campus Jacarezinho são premiados na GeniusCon.2018 e ganham participação da Campus Party 2019 – Campus Jacarezinho

Estudantes do curso de Alimentos do Campus Jacarezinho , da equipe Kucaracha, conquistaram o segundo lugar na batalhas de pitches da GeniusCon. 2018, denominadas GeniusFight. e receberam, como premiação, a possibilidade de participar da Campus Party 2019. Essa conquista levou a equipe Kucaracha a realizar uma série de ações . No dia 10 deste mês, a partir de um convite do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Norte Pioneiro do Paraná, esses estudantes divulgaram ações de sua startup Kucaracha na UNOPAR, em Santo Antônio da Platina.

O objetivo da palestra foi divulgar os objetivos do SRI e contar um pouco sobre sua experiência com a startup em andamento. No dia 17, participaram do Workshop Programa Sinapse da Inovação, em Londrina, onde puderam representar a startup e saber mais sobre investimentos na área da inovação. O Campus Jacarezinho também emplacou uma equipe no terceiro lugar, com a equipe Ranka Robotics, composta por estudantes de informática.