Página Principal Notícias » asdEstudantes do Campus Jacarezinho Visitam Zoológico e Vinícula La Dorni

Estudantes do Campus Jacarezinho Visitam Zoológico e Vinícula La Dorni

quarta-feira, 24 de outubro de 2018 - 2:32 PM

Na última sexta-feira, 19 de outubro, os estudantes do ensino médio integrado do Campus Jacarezinho, matriculados na unidade curricular “Zoologia dos Cordados” visitaram o Zoológico de Bauru/SP. O objetivo, que foi alcançado, era conhecer uma amostra da diversidade de animais existentes no planeta, bem como as caraterísticas dos peixes, répteis, aves e mamíferos.
No dia seguinte, 20 de outubro, os estudantes da Licenciatura em Química realizaram visita técnica à vinícola La Dorni, em Bandeiras/PR. Nesse dia, os estudantes puderam conhecer o processo de produção do vinho. A visita proporcionou não somente conhecimento, mas um excelente momento para socialização e integração da turma.