Página Principal Notícias » asdCAMPUS JACAREZINHO DESENVOLVE PROJETO DE INTEGRAÇÃO COM ENSINO FUNDAMENTAL

CAMPUS JACAREZINHO DESENVOLVE PROJETO DE INTEGRAÇÃO COM ENSINO FUNDAMENTAL

sexta-feira, 19 de outubro de 2018 - 2:50 PM

Entre os dias 02 e 11 de outubro, aconteceram seis oficinas de reforço para estudantes do nono ano do ensino fundamental de diversas escolas públicas e particulares da região. Essas oficinais, com conteúdos de Matemática, Ciências, Biologia, Química,  Produção de Textos e Ciências Humanas, foram ministradas por estudantes da Licenciatura em química e da Engenharia de controle e automação, além de estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Foi uma troca incrível de conhecimento e de vivência para todos os envolvidos.