Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Jacarezinho
Início Notícias ESTUDANTES DO CAMPUS JACAREZINHO PARTICIPAM DA SEMANA XXVII EDUCACIONAL DA UENP

ESTUDANTES DO CAMPUS JACAREZINHO PARTICIPAM DA SEMANA XXVII EDUCACIONAL DA UENP

Os estudantes Matheus Vale Dayeh, Raquel da Silva Costa e Tanielle Vitória da Silva do ensino médio integrado do IFPR Campus Jacarezinho participaram  da XXVII Semana Educacional – Formação de Professores: Desafios Curriculares, que ocorreu de 5 a 8 de outubro, na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). No evento, os estudantes submeteram suas experiências sobre saúde e necessidades especiais, o que promoveu um diálogo entre os docentes e os estudantes por meio das unidades curriculares. Segundo o professor que os conduziu ao evento, a oportunidade de participar de um evento universitário foi grandiosa.