Página Principal Notícias » asdIFPR Campus Jacarezinho marca presença na VIII Mostra de Trabalhos de Cursos Técnicos do Colégio Técnico de Campinas

quarta-feira, 10 de outubro de 2018 - 12:26 PM

O Campus Jacarezinho levou,  no último dia 03, 19 trabalhos para  a VIII Mostra de Trabalhos de Cursos Técnicos do Colégio Técnico de Campinas. As áreas de Informática, Controle e Processos Industriais, Artes, Alimentos e Ciências Biológicas foram brilhantemente representadas por nossos estudantes. As estudantes Odila, Helena e Laura conquistaram o prêmio de terceiro melhor trabalho da área de Ciências Biológicas e Saúde. Já os estudantes Emanuel e Gabriela foram premiados pelo segundo melhor trabalho na mesma área, envolvendo o desenvolvimento de novos produtos alimentícios enriquecidos com insetos. Todos  foram muito elogiados pela desenvoltura, capacidade de comunicação e ideias fantásticas.