Página Principal Notícias » asdCampus Jacarezinho recebe o educador José Pacheco na terceira edição da GeniusCon.

quarta-feira, 3 de outubro de 2018 - 12:05 PM

A terceira edição da Geniuscon. recebeu, como resultado de uma parceria entre o SEBRAE e o IFPR – campus Jacarezinho,  o educador português, atualmente radicado no Brasil, José Pacheco. Pacheco é fundador da Escola da Ponte e, atualmente, está a frente de projetos educacionais no Brasil, como o projeto Âncora. Seu painel ocorreu na tarde da sexta-feira, dia 28 de setembro, e abordou temáticas relacionadas à inovação curricular e às práticas pedagógicas. Para Jacarezinho e região foi uma grande experiência poder contar com a presença do renomado educador que trouxe contribuições significativas para se pensar o papel do professor e da escola na atualidade.