Campus Jacarezinho do Instituto Federal do Paraná celebra parceria com o CAPS–AD CISNORPI – Campus Jacarezinho

Os professores do curso subsequente de arte dramática do Instituto Federal – Campus Jacarezinho – celebraram, no dia 22 de agosto, uma parceria com o Centro de Atenção Psicossocial do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (Caps – AD Cisnorpi). O projeto consiste no estabelecimento de ações extensionistas aos pacientes/participantes nas áreas de música, teatro e dança. A parceria também visa levar aos servidores e estudantes do Instituto, palestras e oficinas sobre as atividades e serviços prestados à comunidade pelo Caps – AD Cisnorpi.