Página Principal Notícias » asdEquipe de voleibol masculino do Campus Jacarezinho foi campeã da fase macrorregional dos jogos escolares do Paraná

quarta-feira, 4 de julho de 2018 - 5:09 PM

A equipe de voleibol masculino categoria “A” (estudantes de 15 a 17 anos) do Campus Jacarezinho foi campeã invicta da fase macrorregional dos jogos escolares do Paraná e está classificada para a fase final que reunirá equipes de todo o estado. O técnico do time, Fabrício Baptista, é professor da instituição e, segundo ele, “há aproximadamente 15 anos uma equipe de Jacarezinho não se classificava para a fase final, o que torna a conquista marcante para os estudantes e para o município”.

A etapa macrorregional foi realizada no período de 19 a 24 de Junho de 2018 na cidade de Cambará/PR. As equipes participantes são as quatro campeãs regionais, representando os Núcleos de Educação sediados nas cidades de Cornélio Procópio, Ibaiti, Jacarezinho e Wenceslau Braz. Durante a campanha, a equipe de Jacarezinho não perdeu nenhum set, vencendo todos os jogos por 2 x 0 contra as escolas das cidades de Uraí, Siqueira Campos e Santana do Itararé.

A equipe do IFPR foi representada pelos estudantes Luiz Gustavo Vilella de Melo, Leonardo Ferrari, Luiz Fernando Rodrigues Pinto Filho, Gabriel Gonçalves Alingeri, Rafael Henrique Venâncio Pinto e Fabrício Leonardo Baptista.

Os professores e representantes dos Núcleos de Educação parabenizaram a equipe e destacaram o ótimo desempenho durante a competição. A fase final dos jogos escolares do Paraná ocorrerá entre as primeiras semanas de agosto em Campo Mourão e a equipe está bastante motivada para representar o IFPR e a região de Jacarezinho.