Página Principal Notícias » asdEstudantes do Campus Jacarezinho visitam a VII Feira das Profissões da UEL

Estudantes do Campus Jacarezinho visitam a VII Feira das Profissões da UEL

segunda-feira, 2 de julho de 2018 - 3:21 PM

O Campus Jacarezinho marcou presença na VII Feira das Profissões promovida pela Universidade Estadual de Londrina-UEL. Aproximadamente 40 estudantes, a maioria concluintes dos cursos técnicos integrados, acompanhados de servidores da instituição realizaram a visita no dia 26 de junho. Durante o evento, puderam conhecer diversos stands, amostras, salas de exposição, além da participação em palestras nas quais os  diversos cursos ofertados pela universidade foram apresentados.

A visita foi uma das ações do projeto de orientação profissional (IFPOP), idealizado pelo servidor Marcos Antonio Hoffmann Nunes, psicólogo do campus que atua na Seção Pedagógica.