Página Principal Notícias » asdEstudantes do Curso Técnico em Alimentos Visitam as Principais Feiras do Setor Alimentício em São Paulo

sexta-feira, 29 de junho de 2018 - 12:34 PM

No dia 15 de junho, os estudantes do Curso Técnico de Alimentos do Campus Jacarezinho, acompanhados pelos professores Sumaya Patiara, Flávia Presti, Fabíola Dorneles e João Violin, visitaram em São Paulo as três principais feiras do setor alimentício: FISPAL Food Service, FISPAL Sorvetes e FISPAL Café. A FISPAL é um complexo de feiras que compõem o maior e mais completo encontro do setor de alimentação fora do lar, sorveterias e cafeterias profissionais da América Latina. O evento possibilitou o contato dos  estudantes do IFPR com novidades e tendências dos segmentos, soluções para negócios, fornecedores, networking, além de palestras e fóruns.