Cursos Técnicos Cursos Superiores
Página Inicial » Notícias » asdINFORMATIVO – REMATRÍCULAS 2018

INFORMATIVO – REMATRÍCULAS 2018

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 - 9:38 AM

A Seção de Secretaria Acadêmica informa que os estudantes do ensino médio integrado, ensino médio subsequente e ensino superior deverão, obrigatoriamente, efetivar a renovação de matrícula para o ano letivo de 2018.

Para tanto é necessário que o estudante, quando maior de idade, ou o responsável pelo estudante menor de idade, compareça à Secretaria Acadêmica do Campus Jacarezinho, portanto documento de identificação com foto, nas seguintes datas/horários:

DATA: 18/12/2017 – HORÁRIO 08h às 20h

Técnico em Alimentos Integrado

DATA: 19/12/2017 – HORÁRIO 08h às 20h

Técnico em Eletromecânica Integrado

DATA: 20/12/2017 – HORÁRIO 08h às 20h

Técnico em Informática Integrado

Licenciatura em Química com Ênfase em Ciências da Natureza

Informamos, ainda, que é necessária a regularização de eventuais pendências documentais mediante consulta antecipada à secretaria acadêmica. Não será permitida a renovação das matrículas sem que tais pendências sejam regularizadas.Serão aceitas matrículas por procuração simples acompanhada de cópia do documento de identificação do outorgante, para conferência da assinatura.

Em caso de dúvidas, entrar em contato conosco pelo telefone (43) 2122-0101, e-mail secretaria.jacarezinho@ifpr.edu.br ou pessoalmente, na Secretaria Acadêmica.