IFPR de Jacarezinho promove I Seminário de Educação e Inovação e II Simpósio de Currículo e Inovação – Campus Jacarezinho

O evento que reuniu professores, pesquisadores e estudantes de licenciatura nos dias 22, 23 e 24 de novembro contou com a presença de participantes de vários estados. Palestras, oficinas, minicursos e sessões coordenadas temáticas foram realizadas ao longo do evento. O evento tinha como propósito dialogar com pesquisadores e profissionais o importante papel da inovação no espaço da escola. “Foi um evento repleto de diálogos e ideias que favorecem num novo pensar a educação em tempos de avanços da tecnologia bem como da necessidade de se ressignificar o papel do professor e dos espaços escolares na atualidade.” comenta o coordenador geral do evento, professor Dr. Sergio Vale da Paixão.  O evento que superou as expectativas dos participantes e organizadores e pretende se tornar nacionalmente conhecido nos próximos anos.