Cursos Técnicos Cursos Superiores
Página Inicial » Notícias » asdProfessor do campus Jacarezinho lança livro

Professor do campus Jacarezinho lança livro

quarta-feira, 16 de agosto de 2017 - 12:11 AM

O professor Dr. Sergio Vale da Paixão do campus de Jacarezinho lançará nesta segunda (21)
seu livro “Sentimentos na Rede e Educação: um estudo a partir de narrativas de jovens nas
redes sociais.” Resultado de sua pesquisa de doutoramento a obra busca dialogar com
professores e futuros professores o papel da escola e do educador em tempos de avanços da
tecnologia e a aproximação da vida cotidiana dos jovens aliadas ao currículo escolar.
O evento de lançamento acontecerá na Livraria da Vila no Shopping Pátio Batel em Curitiba a
partir das 19 horas.

« « Mudanças de Nomes de Equipe e Apresentação   IFormando – Ciclo de Debates traz alunos egressos para partilhar reflexões com a comunidade escolar para comemorar o Dia do Estudante » »