IFormando – Ciclo de Debates traz alunos egressos para partilhar reflexões com a comunidade escolar para comemorar o Dia do Estudante – Campus Jacarezinho

Em comemoração ao Dia do Estudante, 11 de agosto, recebemos no dia 14 nove estudantes egressos da instituição para trazer reflexões e narrativas sobre o que é ser estudante no Instituto Federal do Paraná e como essa formação tem contribuído para o desenvolvimento acadêmico e pessoal desses ex-alunos. O evento faz parte do projeto “IFormando – Ciclo de Debates” que a cada mês traz um tema diferente, de interesse dos estudantes, para ser debatido com a comunidade interna e externa. Nessa edição o tema foi: “Juventudes e escolas: tempos e espaços de conflitos e experiências”.

Clique aqui para maiores informações sobre o evento