Cursos Técnicos Cursos Superiores
Página Inicial » Notícias » asdInstituto Federal de Jacarezinho realiza sua primeira reunião de pais de 2012

Instituto Federal de Jacarezinho realiza sua primeira reunião de pais de 2012

terça-feira, 6 de março de 2012 - 4:34 AM

O IF, Câmpus Jacarezinho, realizou na última semana sua primeira reunião de pais para instruções de frequência e metodologias de ensino.

O diretor geral, Gustavo Villani Serra, apresentou a estrutura do IF e falou de sua criação e seus objetivos.“Nós estamos aqui em Jacarezinho para mudar a realidade econômica e oferecer ensino público de qualidade para todos da região”, afirmou Villani.O diretor de ensino, Gabriel Mathias Leão, também apresentou alguns aspectos que nortearão o comportamento dos estudantes nas avaliações e nos métodos de estudo.

Durante a reunião vários pais de alunos questionaram os professores quanto ao uso de uniformes, alimentação e transporte.A reunião também serviu para apresentação do projeto dos novos blocos que começam a ser construídos neste mês de março, onde acomodarão salas de aula e laboratório de eletromecânica.A pedagoga do IF, Lúcia Périco, encerrou a reunião de pais com orientações sobre uso de uniformes e apresentação de algumas resoluções e normativas da instituição.

« « Lançado Edital para seleção de candidatos a Bolsas de Extensão   5ª chamada no Câmpus Jacarezinho – Ensino Médio – Curso Informática » »